sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mais uma menina especial ... Fifi

Quem me conhece, sabe que nutro um carinho, ainda mais especial, por velhinhos e deficientes. Vêm-me logo as lágrimas aos olhos e apetecia-me ficar c/ todos, poís acho que só eu os conseguiria fazer felizes. Dar-lhes todo o amor e dedicação que merecem, depois de tanto sofrimento e agonia.
Chegou-me este apelo, da minha amiga Eugénia, uma grande amiga dos animais tb, e a nossa querida Fifi, por quem me apaixonei logo por aqueles olhinhos a pedirem amor.
Bora lá divulgar a Fifi e arranjar-lhe uma familia 5*. É pequenina e novinha .......e mto mto fofinha. A seguir ás fotos segue o texto. Digam lá que não é um amor???






Olá amigos.
A Fifi foi atropelada e deixada na estrada, tendo conseguido arrastar-se até à berma, onde permaneceu durante dias, sem se mexer e sem comer.
Ela estava muito assustada, completamente em pânico e gritava de dor enquanto tentava desesperadamente arrastar-se para fugir de nós...
Foi imediatamente transportada para o centro veterinário de Felgueiras, onde foi feito um raio-x.
Verificou-se o pior e, o que julgávamos ser uma pata partida transformou-se em algo completamente inacreditável...a Fifi vai ter de amputar a sua patinha.
Acreditamos que esta menina não foi atropelada, a Fifi foi mal tratada e alguém lhe fez isto propositadamente, acabando com qualquer possibilidade de recuperar a sua patinha.
Não conseguimos compreender como alguém é capaz de cometer tamanha atrocidade com um ser tão indefeso...
Após a cirurgia e recuperação a Fifi precisa agora de uma família para a vida, alguém que a estime e faça esquecer os momentos terríveis a que esteve sujeita.
A nossa querida tripé é um doce, é de porte pequenino, tem dois aninhos e será entregue esterilizada e desparasitada interna e externamente.
Será entregue mediante assinatura de termo de adoção e responsabilidade e apenas a quem a trate como parte da família.
Por favor partilhem por todos os vossos contactos, pois a FIFI TEM DE SAIR DA CLINICA E NÃO TEMOS UM CANTINHO PARA ELA.
Esta menina não pode voltar para a rua, não saberia defender-se..
AJUDEM-NOS A ENCONTRAR UM LAR PARA A NOSSA QUERIDA TRIPÉ.
 
Contactos para adoção: Eugénia Sampaio - 964697659
                                        Rita Vilaça - 919759777
                                        E-Mail - gaafelgueiras@gmail.com
 

Sem comentários:

Enviar um comentário