Sortudo sem sorte ...
Este patudo é o Lucky, nome que não se tem vindo a adequar á vida que tem tido! Há sensivelmente 2 anos a D. Esmeralda viu-o, parou para lhe dar de comer, e mal abriu a porta do carro ele entrou. Estava num estado de magreza e sarna já muito avançado.
Foi dos primeiros cães a habitar o terreno que actualmente tem, andava solto e era feliz! Foram chegando novos habitantes e c/ isso os problemas. O Lucky foi já demasiadas vezes atacado e já se perderam a conta as que ficou c/ o focinho numa lástima e teve de receber tratamento veterinário. Está, ele também, fechado numa box para sua própria segurança.
É um doce, uma paz, e muito, mas muito meigo. Dai chamarmos-lhe "gentlman". Quando há zaragata, afasta-se da confusão, e são os outros que vão ter c/ ele. Tem á volta de 4 anos. Deve ter tido um dono poís tem o rabo cortado e sinais de ter feito, talvez, uma biópsia.
É dos, cães desta senhora , mais divulgados e nunca entendi porque ainda ninguém se interessou por ele. Nunca tivemos sequer um telefonema, ou um comentário ......nada.
Ele não dá trabalhinho nenhum, precisa de uma familia que lhe dê a vida que nunca teve. Ajudem este "gentlman" a encontrar uma casinha por favor!
Condições de adopção: assinatura de um termo de responsabilidade e 25€ para comparticipação de vacinas e microchip.
Sem comentários:
Enviar um comentário